Pesquisar este blog

domingo, 22 de setembro de 2013

A CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO

ACESSEM: http://www.apparitionstv.com/
A SUA MELHOR COMPANHIA


"Somente uma grande Cruzada de Rosários pode Salvar o Brasil!" 
Maria Santíssima nas Aparições de Jacareí SP




Em maio de 1999, o Santo Anjo da Paz veio novamente ao mundo. Desta vez, como em Fátima, Portugal, lembrou aos homens da necessidade de conversão e oração.

Como o Santo Anjo da Paz disse aos Santos Pastorinhos de Fátima – Lúcia, Francisco e Jacinta – disse também ao vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí:

“Convertam-se todos! Convertam-se todos! Não há outro remédio, senão oração e conversão!...”

Este apelo à oração do Santo Anjo da Paz, que veio desta vez ao nosso País como Misericórdia do Altíssimo e da Divina Senhora que nos deseja salvar, ordenou:

“Lancem por todo este País uma 'Cruzada do Rosário'! Que Ele seja rezado em todo o lugar, incessantemente, a fim de que o Brasil seja salvo... Se pedirem com humildade e insistência, o DEUS Único e Verdadeiro, no qual vivemos, os atenderá!...”

Depois desta Mensagem, muitos peregrinos começaram então a fazer esta Cruzada, mas, infelizmente, pouquíssimos perseveraram.

Este esquecimento, fez com que Nosso Senhor Jesus aparecesse novamente ao vidente Marcos Tadeu, agora, em agosto de 2006, para renovar o pedido da Cruzada:


“Meus filhos, a Cruzada do Rosário que nós pedimos aqui em 1999 através dos Nossos Anjos, apenas começou e vós mesmos já largastes. Não perseverais em nada, falhais em tudo, na oração, na divulgação das Mensagens, na obediência às Mensagens, na penitência, nos sacrifícios, falhais na fé e nas virtudes. Rezais alguns dias e já logo largais a oração para correr atrás dos interesses, dos vossos divertimentos e do vosso dinheiro. Até quando meus filhos? Até quando Vou ter de suportar-vos? Eis que agora Eu renovo esse pedido da Cruzada do Rosário, mas desta vez quero que a façam apenas no domingo, não pedirei todos os dias porque sei Meus filhos, que sois um poço de fraqueza e não fareis a cruzada todos os dias.”

Neste dia, em obediência a Nosso Senhor, foi passada uma folha em que muitos colocaram seu nome e se comprometeram em rezar a Cruzada aos domingos.

Depois desta data, muitas vezes Nossa Senhora em suas Mensagens em Jacareí lembrou-nos de nosso compromisso e chamou-nos a fidelidade.

Finalmente em novembro de 2008, Nossa Senhora estendeu a oração da Cruzada para todos os dias da semana e pediu que cada pessoa escolhesse um horário em qualquer dia da semana e rezasse o Rosário Meditado gravado do Santuário das Aparições de Jacareí neste dia e horário escolhido, em sua casa.

A Cruzada do Rosário Meditado é urgente! A Cruzada do Rosário Meditado é o remédio para salvar o nosso País do castigo que poderá vir caso ele não se converta.

Disse Nossa Senhora no dia 07 de setembro de 2012 em Jacareí:

“Somente quando nos corações dos homens as Minhas Mensagens forem aceitas, forem verdadeiramente cumpridas, é que a PAZ do Céu descerá por meio do ANJO DA PAZ e então ela se estenderá sobre o mundo inteiro.
Se as pessoas, se os Meus filhos, se as famílias rezarem o ROSÁRIO todos os dias, se fizerem as HORAS SANTAS DE ORAÇÃO que Eu vos dei e pedi Aqui, se cumprirem os Meus pedidos, então, o ANJO DA PAZ não tardará a descer à Terra para dar a PAZ ao mundo. Do contrário, se Minhas Mensagens não forem obedecidas, se as Orações que Eu pedi não forem feitas o ANJO da JUSTIÇA, da Justiça de Deus, não tardará a golpear este mundo com os castigos para punir os pecados do mundo, com a guerra, com a carestia, com a fome, com doenças misteriosas, incuráveis e resistentes, com as pestes e com toda a má sorte de tristezas e desgraças.”
"... Somente uma grande CRUZADA DE ROSÁRIOS pode salvar o Brasil. Por isso, E pedi há tantos anos atrás para vós Aqui e desejo que cada vez mais consigais NOVAS PESSOAS para entrardes na CRUZADA DO ROSÁRIO para salvar o Brasil, para rezarem pela conversão do Brasil."

Se você ama Nossa Mãe Santíssima e deseja que a Senhora Aparecida seja finalmente a Rainha Absoluta do Brasil e de todos os brasileiros para que assim, o Anjo da Paz desça com o dom da PAZ para a nossa Nação, junte-se a nós e escolha um dia na semana e um horário para rezar o Santo Rosário Meditado. Esperamos pelo seu contato!

Salve Maria!

“Feliz a nação que tem o Senhor por seu Deus, e o povo que ele escolheu para sua herança” Salmos 32,12



A CRUZADA DO ROSÁRIO é uma oração ininterrupta do Santo Rosário da Santíssima Virgem. Dia e noite, almas generosas, que amam a Santa Mãe de Deus e que desejam a salvação de todos, se unem em oração, a Oração do Santo Rosário.
Em sua casa, diante de seu altar, com uma imagem de Nossa Senhora, em horário escolhido e marcado, reza o Rosário Meditado e oferece pela salvação do Brasil e do mundo em união com todos os cruzados do Rosário.
Neste tempo em que vivemos onde o mal avança e em que se faz necessário um remédio divino e salutar, é o momento de recordarmos as Mensagens da Santa Mãe de Deus que tanto nos insiste na oração do Sacratíssimo Rosário. O Rosário não é apenas uma devoção. Ele é a arma de defesa, conversão e amor. Nunca esta arma foi mais necessária do que é nos dias de hoje.
Algumas vitórias do Rosário

O Rosário tem se mostrado como uma grande arma de proteção. Algumas das batalhas em que a vitória foi atribuída ao Rosário são: A batalha de Lepanto, em 1571, que a Igreja comemora em 07 de outubro como a festa do Santo Rosário, a batalha de Viena de 1683 e a batalha de Belgrado em 1716. Estas batalhas foram vencidas contra todas as aparências contrárias, pelo poder do Santo Rosário. Em cada caso acima, a Europa foi salva pelo Rosário das forças de Maomé.

No século 20, temos testemunhado muitos exemplos de vitórias do Rosário. Após a Segunda Guerra, os Aliados dividiram a Áustria em quatro zonas. Os russos estavam no controle da zona mais importante; Moscou, interessados em manter seu controle na Áustria, guarnecida de um grande número de tropas lá. Foi então que um sacerdote franciscano, padre Petrus Pavlicek começou uma Cruzada do Rosário para salvar a Áustria. Os comunistas tentaram muitas vezes assumir o controle total, mas não foram bem sucedidos. Enquanto isso pe. Petrus continuou recrutar mais membros para a cruzada. Em abril de 1955, a cruzada tinha 500 mil membros. O chanceler da Áustria, foi convocado a Moscou, e foi recebido em 13 de maio. Ele escreveu: "Hoje, no dia de Fátima, os russos ainda estão endurecidos. Rezem à Mãe de Deus para que ela ajude o povo austríaco." Parecia que tudo estava perdido, mas foi nesse momento que Deus interveio. Em maio de 1955, houve um milagre, os russos derrepente concederam a independência para a Áustria. Durante a cerimônia de ação de graças em Viena todos os discursos atribuíram a vitória à Virgem do Rosário.
Em 1964, o Brasil ficou sob controle comunista e era bastante provável que a América do Sul também ficaria. Fr. Patrick Peyton foi organizar a Cruzada do Rosário em Família no Brasil e durante esse tempo mais de 5,5 milhões de pessoas se comprometeram. Mais uma vez, o Rosário foi vitorioso. Os chefes civis e militares foram quase unânimes em atribuir a vitória a Nossa Senhora do Rosário. (leia mais sobre esta vitória do Rosário que ocorreu em nosso País!)

Em 25 de abril de 1974, o Partido Comunista tomou o poder em Portugal. Quatro professores lançaram uma Cruzada Nacional do Rosário e obtiveram mais de um milhão de Rosários. Em novembro de 1975, sem derramamento de sangue, os comunistas abriram mão de seu poder. Esses quatro professores fundaram uma nova ordem religiosa conhecida como Aliança de Santa Maria, que continua a promover o Rosário, em Portugal e no estrangeiro.
Em 1952, o Bispo Fulton J. Sheen escreveu primeiro amor do mundo , um belo livro sobre Nossa Senhora. Ele inclui um capítulo profético intitulado "Maria e os muçulmanos", que está incluído com esta carta. Bispo Sheen deixa muito claro que não é por mero acidente que a Mãe de Deus, no século 20, deveria ter se revelado na pequena aldeia de Fátima, de modo que para todas as gerações futuras, ela seria conhecida como "Nossa Senhora de Fátima" . Fátima era o nome da filha de Maomé. Bispo Sheen acreditava que Nossa Senhora de Fátima iria converter os muçulmanos. Acreditamos que ela é a nossa única esperança , a única esperança para todo o mundo.
__________________________________________________________________________________
Pedidos da Cruzada do Rosário em Jacareí, SP , Brasil
No ano de 1999, o Santo Anjo da Paz apareceu ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, nas Aparições de Jacareí, SP, Brasil, e fez, pela primeira vez nestas Aparições, o pedido da Cruzada.1

Mensagem do Santo Anjo da PAZ no Santuário das Aparições de Jacareí
Dia 02/05/1999
"- Eu, o Anjo da Paz, trago-lhes do Senhor uma Mensagem:

CONVERTAM-SE SEM DEMORA!!!
... é o desejo do Senhor! Convertam-se todos, porque a hora da conver­são é agora, enquanto a Graça de DEUS SE deixa encontrar... Se não houver a conversão dos seus corações, muitas nações do mundo todo terão muito que sofrer...
Brasil!!! que 'pena' me dás!... Se não te converteres, serás sufocado, em meio a tormentos sem igual... América Latina!!! foste agraciada com muitas 'carícias' e 'desvelos' da Santíssima Virgem, mas grande também é teu pecado!... Se não te convertes, devorar-te-ão sofrimentos tais como nunca se viu...
América!!! tu que desde o teu primeiro instante foste colocada por DEUS no 'colo' da Virgem Mãe para que Ela te protegesse, se não renuncias aos teus pecados e maldades, serás duramente punida, pois que em troca de tanto AMOR, a tua conduta e as tuas obras são apenas de ingratidão e rebelião contra o teu Senhor!...
Da mesma forma: - Europa!!! Ásia!!! África!!! Oceania!!!... Se não se con­verterem, se transformarão em 'chicotes' da humanidade...
Para que o 'sangue inocente' não corra pela terra, a Rainha do Céu e da Terra desce para tentar acordá-los, da loucura do pecado em que estão!...
Convertam-se todos! Convertam-se todos! Não há outro remédio, senão oração e conversão!...
Lancem por todo este País uma 'Cruzada do Rosário'! Que Ele seja re­zado em todo o lugar, incessantemente, a fim de que o Brasil seja salvo... Se pedirem com humildade e insistência, o DEUS Único e Verdadeiro, no qual vivemos, os atenderá!...
Convertam-se! É o que a Santíssima Virgem Maria deseja e pede, em Nome do Senhor... Convertam-se! e então o AMOR de DEUS transformará esta terra, em um límpido 'espelho' do Céu, do Paraíso!...
Eu, o Anjo da Paz, amo-os muito, e cuido para que a Paz permaneça em suas famílias e corações... Não sou conhecido como os outros Três Arcanjos: -São Miguel, São Gabriel, e São Rafael... Eis portanto o Meu desejo: - que se espalhe também por todo o mundo, a devoção a este Anjo que o Senhor hoje, lhes dá a conhecer; para que o mundo conheça a Paz, para que Meu Nome seja invocado em suas orações, e assim, o mundo receba a Paz...
Este é o Desejo e a Ordem do Senhor Nosso DEUS para lhes transmitir hoje!... Sou fiel a ELE, e cumpro 'obedientemente' SUAS Ordens e Desejos...
Que o Senhor os abençoe a todos, e que a SUA Infinita PAZ sempre permaneça com todos!..."
Nosso Senhor renova o pedido da Cruzada
2

Jacareí, 06 de agosto de 2006
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo
"-Filhos Caríssimos, EU Sou JESUS, O Vosso Senhor e o Vosso Salvador. Amo vos com todo o Meu Sagrado Coração, mas tenho a dizer-vos: Vossos pecados e o de vosso País são gravíssimos diante de Mim. Eles pesam muito na Balança da Justiça e se vós não rezardes muitíssimo e não fizerdes intensas e freqüentes penitências, o Meu braço cairá sobre vós e varrerá a vossa nação.

É com dor no Meu Coração que Eu digo isso, porque não Me alegro em castigar-vos, mas a vossa maldade não Me deixa outra saída, outra alternativa, visto que não quereis obedecer com humildade, com alegria e com amor as Mensagens que a Minha Mãe, Eu e o Meu Pai São José com os Meus Santos e Anjos comunicamos Aqui. Olhai Meus Filhos, que o tempo passa e o número dos de vós, e o número dos que crêem, dos que rezam, dos que obedecem Nossas Mensagens pouco aumenta. Até quando Meus filhos? Até quando Terei que aturá-los? Até quando Meus filhos Eu terei que esperar a vossa conversão?

Se vós não fizerdes penitência, se vós não rezardes de todo o vosso coração! Com a vossa fé sincera! Podeis esperar os castigos! Vós mesmos vistes os castigos da natureza flagelando açoitando a terra neste mês de julho. Vistes como a seca estragou várias plantações em vosso País. Meus filhos, como o calor na Europa e nos Estados Unidos matou diversas pessoas, e esse mesmo calor fora do normal que sentis no inverno é uma purificação para vós, é uma purificação porque a Terra está saturada de pecados e a Minha Justiça já começa a manifestar-se reparando a Minha Santidade e a Minha Glória ofendidas e desprezadas pelos homens.
Meus filhos, a Cruzada do Rosário que nós pedimos aqui em 1999 através dos Nossos Anjos, apenas começou e vós mesmos já largastes. Não perseverais em nada, falhais em tudo, na oração, na divulgação das Mensagens, na obediência às Mensagens, na penitência, nos sacrifícios, falhais na fé e nas virtudes. Rezais alguns dias e já logo largais a oração para correr atrás dos interesses, dos vossos divertimentos e do vosso dinheiro. Até quando meus filhos? Até quando Vou ter de suportar-vos? Eis que agora Eu renovo esse pedido da Cruzada do Rosário, mas desta vez quero que a façam apenas no domingo, não pedirei todos os dias porque sei Meus filhos, que sois um poço de fraqueza e não fareis a cruzada todos os dias. Quero que todos os domingos façais a Cruzada, escolhereis um horário do domingo e durante uma hora rezareis o Rosário, não pelos vossos pedidos e pelas vossas intenções, mas pelas intenções do Coração da Minha Mãe, pelo Triunfo dos Nossos Corações Unidos no Brasil, na América Latina e no Mundo. Fareis a Cruzada do Rosário pela conversão dos pecadores, fareis a Cruzada do Rosário para que Eu salve o vosso Brasil da dominação do império infernal, fareis a Cruzada do Rosário pela Paz, fareis a Cruzada do Rosário para que as almas escutem os Nossos chamados que partem desse lugar e venham aqui para rezar, para converter-se, para mudar de vida e para entrarem no caminho do Céu no caminho da Santidade. É por isso que fareis a Cruzada. Não ouvirei pedidos particulares durante a Cruzada, só ouvirei as orações das pessoas que rezarem pelas intenções da Minha Mãe Santíssima.

Eu quero esses Apóstolos dos últimos tempos, que esqueçam-se de si mesmos para se importarem apenas com a Minha Mãe Santíssima, com o que Ela quer, com os desejos Dela. Por isso, quero que no final desse Cenáculo, deis o vosso nome numa lista que vai ser feita já, com o vosso horário com o qual rezareis, todo o domingo o Rosário. Mas não é o Rosário seco é o Rosário meditado que o meu filho Marcos faz, porque esse Rosário é o que mais Me agrada, é o que mais Me Consola, mais Me Glorifica, é o que mais vence os demônios o inferno, é o que mais consola Minha Mãe e o Meu Pai São José. É o mais eficaz, é este o Rosário que Eu quero que rezeis, vós fazeis isso de agora em diante sem falhar um domingo sequer. Eu quero que releiam, que escutem de novo todas as Nossas Mensagens. Eu já mandei e o Meu Pai São José também fazerem isso, mas até agora não Me obedeceram não fizeram o que Eu mandei. Se não relerdes as Mensagens, se não escutardes novamente as Mensagens, perecereis todos. A vossa fé não durará, não resistirá à fúria do demônio, à fúria das provações e dos sofrimentos desta vida, certamente caireis em pecado e ofendereis, morrereis e ireis para o fogo do inferno, para sofrer e ser atormentados para sempre. Releiam Nossas Mensagens. Rezai!
Se não rezardes os castigos dizimarão a maior parte da humanidade, se não fizerdes penitência dois terços da humanidade perecerão e com sacrifício um terço se salvará. Se o mundo tivesse obedecido as Nossas Mensagens desde Paris, La Salete, Lourdes, Fátima até aqui, o mundo não estaria desta forma tão terrível como está. Convertam-se! Vejam que as Aparições da Minha Mãe, comigo e São José aqui são as últimas para a humanidade. Quando Elas terminarem, o prazo que Eu dei para vossa conversão, para a vossa volta a Mim acabará e então mandarei os Meus Anjos, que em dois segundos aparecerão cobrindo todo o Céu e eles, com suas espadas flamejantes, queimarão a Terra e com ela todos aqueles que não quiseram escutar as Nossas chamadas, as Nossas Mensagens, que não quiseram nos obedecer.
Ficai firmes com a Minha Mãe Santíssima e Comigo, com o Meu Pai São José aqui, não obedeçais aos bispos, padres e religiosos que vos proíbem de vir aqui, porque eles são maus, eles não vos amam. Por trás deles está o demônio querendo enganar-vos e afastar-vos de Nós. Não caiais nessa armadilha, não caiais na tentação do demônio, ficai firmes com A Minha Mãe, ficai firmes com o Meu Pai São José e comigo e vereis que no final triunfareis. E esses mesmos que vos proíbem serão condenados à vossa vista! Salvai vossas almas, ficai fiéis e obedientes a Mim, pois a Minha Igreja Católica foi dominada pela apostasia. Somente a oração das almas dos locais das Aparições é que irão ajudar a restauração da Minha Igreja, a salvação da Minha Igreja e no Triunfo do Meu Coração Imaculado só lá é que ela voltará a ser do jeito que Eu a criei, que Eu a fiz.
Agora Meus filhos, rezai, rezai nas vossas casas e afastai-vos dessas pessoas que vos querem afastar das nossas Aparições. Sede humildes, sede bons caminhai no caminho da oração, caminhai no caminho da graça, caminhai no caminho da penitência Meus filhos! Da penitência! Não obedeçais outra voz, que não seja da minha Mãe e a Minha. Lede a Minha Palavra, vivei a Minha Palavra, cumpri a Minha Palavra, sede apóstolos dos últimos tempos, levai as nossas Mensagens a todos os confins do mundo, pois, o tempo está correndo depressa e já logo acabará.
Sede santos Meus filhos, dai um bom exemplo de santidade ao mundo, não vivais como os pagãos, como os ateus, amai A Minha Mãe, tornai-a conhecida, falai Dela, levai as Suas Mensagens com as Suas Imagens a todos os confins do mundo, para que todos conheçam essa Mãe terna e boa e assim por meio Dela regressem a Mim, convertam-se e salvem as suas almas.
Não ligueis tanto Meus filhos para as coisas materiais, pois elas só servem para vossa condenação, usai delas para salvar vossas almas e as almas dos vossos irmãos. Vivei apenas com o necessário Meus filhos, porque tudo que é supérfluo servirá apenas de tentação e de motivo de condenação para vós. A alma vale mais que o corpo, o corpo Meus filhos se vós o entregardes a todos os vossos gostos e caprichos, depois será queimado e não servirá nem para estercar a terra.

Convertam-se Meus filhos! Convertam-se! Vede que a minha Mãe há quase 180 anos vive mais na Terra que no Céu! Falando e comunicando Mensagens e o mundo para nada, para nada atende, de nada disso quer saber. Meus filhos obedecei as Nossas Mensagens, senão um dia e esse dia não está longe, lamentareis o momento em que não quiseram fazê-lo, que não quiseram obedecer.
EU JESUS com A MINHA MÃE e MEU PAI a todos hoje vos abençoamos, cobrimos com a Nossa luz e com o Nosso amor as vossas almas e Vos damos a Nossa Paz e o Nosso Amor."
Nossa Senhora estende a Cruzada
3
Cenáculo do dia 13 de Novembro de 2011 no Santuário das Aparições de Jacareí
Apareceram neste dia Nossa Senhora, São José e Santa Catarina de Sena. Apenas São José e Santa Catarina deram mensagem.
Nossa Senhora não deu Mensagem. Contudo, pediu que a Cruzada do Rosário, até então rezada pelos peregrinos aos Domingos como Nosso Senhor havia mandado em agosto de 2006, fosse realizada em todos os dias da semana, da seguinte maneira:

- Cada pessoa escolhe um horário em qualquer dia da semana e reza o Rosário Meditado gravado do Santuário das Aparições de Jacareí;
- Esta Oração do Rosário não deve substituir o Rosário diário de cada um. Deve ser um Rosário “a mais”, a ser oferecido a Deus e à Nossa Senhora exclusivamente intenção da conversão do Brasil;

O Brasil será salvo pelo Rosário

4

Jacareí, 07 de setembro de 2012 - Capela do Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil
Mensagem de Nossa Senhora comunicada ao vidente marcos Tadeu Teixeira
“-Meus filhos, hoje, quando vós comemorais mais um mês das MINHAS APARIÇÕES AQUI com o Meu Filho Jesus, com JOSÉ, com os ANJOS e os SANTOS do Céu, Eu novamente venho dizer-vos:

SOU A RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ!
SOU AQUELA QUE VEIO TRAZER DO CÉU PARA VÓS A PAZ DO SENHOR E VIM PARA ESPALHAR ESTA PAZ PARA O MUNDO INTEIRO!
Esta PAZ, a PAZ DIVINA, a PAZ DURADOURA Eu a darei para todos aqueles que se esforçam por obedecer os Meus pedidos, por realizar aquilo que Eu tenho pedido em Minhas Mensagens e para fazer deste modo com que os Meus apelos sejam conhecidos do mundo inteiro.
Muitos querem a PAZ, mas não querem obedecer as Minhas Mensagens. Assim é impossível que Eu dê a PAZ aos vossos corações, às vossas famílias e à humanidade inteira, pois sem ORAÇÃO, sem SACRIFÍCIO, sem PENITÊNCIA, sem cumprir aquilo que digo em Minhas Mensagens é impossível haver PAZ.
SOMENTE ONDE HÁ ORAÇÃO, SOMENTE ONDE HÁ A CORRESPONDÊNCIA PLENA E PERFEITA ÀS MINHAS MENSAGENS É QUE PODE HAVER A PAZ CELESTIAL.
Por isso como RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ lhes digo:
Abram os seus corações para Mim, aceitem o Meu Amor, cumpram tudo o que Eu peço em Minhas Mensagens e pouco a pouco vereis a Paz voltar para as vossas vidas.
Somente quando nos corações dos homens as Minhas Mensagens forem aceitas, forem verdadeiramente cumpridas é que a PAZ do Céu descerá por meio do ANJO DA PAZ e então ela se estenderá sobre o mundo inteiro.
Se as pessoas, se os Meus filhos, se as famílias rezarem o ROSÁRIO todos os dias, se fizerem as HORAS SANTAS DE ORAÇÃO que Eu vos dei e pedi Aqui, se cumprirem os Meus pedidos, então, o ANJO DA PAZ não tardará a descer à Terra para dar a PAZ ao mundo. Do contrário, se Minhas Mensagens não forem obedecidas, se as Orações que Eu pedi não forem feitas o ANJO da JUSTIÇA, da Justiça de Deus não tardará a golpear este mundo com os castigos para punir os pecados do mundo, com a guerra, com a carestia, com a fome, com doenças misteriosas, incuráveis e resistentes, com as pestes e com toda a má sorte de tristezas e desgraças.
O pecado é um mal que não pode ficar sem punição, nem castigo. Por isso, se os homens continuarem pecando e ofendendo o Senhor, eles mesmos atrairão para si novos e maiores castigos. Ao passo, que com a ORAÇÃO, a PENITÊNCIA e a CONVERSÃO os homens afastam os castigos de si e atraem novas e grandes graças.
Por isso Meus filhos Eu vos chamo hoje de novo a aumentardes, a renovardes a oração nas vossas vidas e nas vossas famílias e também a renovar o vosso amor no SACRIFÍCIO e na PENITÊNCIA para que alcancemos para o mundo inteiro a graça de um novo tempo de PAZ.
Hoje, que é o dia da vossa Pátria, dia do Brasil, Eu vos chamo a aumentardes as vossas orações e sacrifícios por esse País que é tão amado por Mim, mas que também é tão insidiado pelo meu adversário, por Satanás que nele tem infelizmente conquistado sempre mais almas, mais famílias e semeado o pecado, a destruição e a morte espiritual em tantos dos Meus filhos.
SOMENTE UMA GRANDE CRUZADA DE ROSÁRIOS PODE SALVAR O BRASIL. Por isso Eu a pedi há tantos anos atrás para vós Aqui e desejo que cada vez mais consigais novas pessoas para entrardes na CRUZADA DO ROSÁRIO para salvar o Brasil, para rezarem pela conversão do Brasil.

Satanás sabe dos GRANDES PLANOS QUE EU TENHO PARA O BRASIL ESPECIALMENTE COM RELAÇÃO ÀS MINHAS APARIÇÕES AQUI.
Por isso ele age tanto no Brasil, causa tanto mal, tantos estragos e arrasta tantas almas seduzindo-as para o caminho da morte e do pecado.
É por isso que para aniquilar a força dele, para anular a sua ação satânica Eu vos peço sempre mais:
O R A Ç Ã O... O R A Ç Ã O... O R A Ç Ã O...
Não percais tempo com palavreados e discussões, nada conseguireis com isso, pegai o ROSÁRIO e REZAI, REZAI, REZAI.
Fazei as HORAS SANTAS de oração que Eu vos dei pela conversão do Brasil, pois é a única coisa que pode tirá-lo do grande abismo no qual está caído.
EU TRIUNFAREI NO BRASIL!
Este país por Mim tão amado mas tão insidiado por Satanás e que agora conhece o predomínio do mal e do pecado, este país, este pântano de pecado, renascerá, ressurgirá e será o Jardim do MEU CORAÇÃO IMACULADO pelo qual terei uma especial predileção e solicitude, por isso Meus filhos Eu digo-vos, tende confiança no MEU CORAÇÃO IMACULADO, que no final Ele triunfará e vós com Ele também triunfareis. Por causa do Amor que tenho ao Meu filho Marcos, por causa do amor que tenho a este Lugar, pelo Amor que tenho por todos que Aqui obedecem Minhas Mensagens sinceramente, Eu salvarei o Brasil inteiro, o mundo inteiro e farei com que a glória do MEU CORAÇÃO IMACULADO resplandeça sobre toda a Terra.
REZAI! REZAI! REZAI!
Rezai o Meu ROSÁRIO MEDITADO, que o Meu filho Marcos gravou para vós é o mais perfeito e o que mais toca o Meu Coração.
REZAI! REZAI a HORA DAS MINHAS LÁGRIMAS, pelo poder desta ORAÇÃO e das MINHAS LÁGRIMAS BENDITAS Eu salvarei o Brasil, Eu salvarei o mundo inteiro.
A todos neste momento, abençoo com amor de FÁTIMA, de LA SALETTE e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos amados!”
Santa Quitéria
Jacareí, 21 de abril de 2013 - Mensagem de Santa Quitéria
"...da Cruzada do Rosário depende a vossa salvação a de milhões de almas, da vossa Pátria e do mundo inteiro."
“Amados irmãos Meus, Eu QUITÉRIA, serva do Senhor e da Mãe de Deus Sou feliz por vir abençoar-vos hoje.
Fazei a Cruzada do Rosário com amor porque da Cruzada do Rosário depende a vossa salvação a de milhões de almas, da vossa Pátria e do mundo inteiro.
Fazei a Cruzada do Rosário com amor, dando a Mãe de Deus o vosso Rosário Meditado rezado com amor, devoção e piedade, para que assim as forças satânicas possam ser vencidas e destruídas em vós, nas famílias e no mundo inteiro.
Fazei a Cruzada do Rosário agora a qualquer dia da semana, não apenas no domingo, fazei de forma que toda a semana tenha sempre almas em suas casas rezando o Santo Rosário pela salvação do Brasil, do mundo e das almas.
Eu, Quitéria rezarei convosco, virei com os Santos Anjos do Céu para vos abençoar, para rezar convosco, para ajudar-vos na luta, na batalha espiritual através do Rosário contra todas as forças do mal, contra todas as potências do mal.

Sede Santos como o Senhor Deus deseja que sejais Santos. A santidade consiste antes de tudo: na alma morrer para si mesma em todas as coisas e a todo o momento, renunciar à sua vontade rebelde para aceitar a vontade do Senhor. Assim, cumprindo Sua vontade, a alma verdadeiramente santifica-se e quando uma alma se santifica muitas milhões de outras almas se santificarão, por ela, por suas orações, sacrifícios, seu exemplo de vida, e então, o mundo cada vez mais se tornará o Reino dos Sagrados Corações Unidos, reino de paz, reino de amor!

Desejai a santidade, pois desejar a santidade é o primeiro passo para obtê-la, quem muito deseja a santidade chegará à grande santidade, à grande perfeição espiritual e certamente será um grande santo na glória do Céu. Os desejos da alma são asas que a fazem voar cada vez mais rapidamente no caminho da perfeição, para que ela então adquirindo virtude após virtude possa cada dia mais deixar o pecado, assemelhar-se ao próprio Coração de Cristo, ao próprio Coração da Virgem Imaculada e ao Coração de São José. Os desejos são asas que fazem com que a alma olhando a grande montanha da perfeição suba-a velozmente, pois assim, livre de todo o embaraço ela pode correr, ou melhor, voar montanha acima até encontrar lá no alto o seu tesouro, que é a santidade para dar alegria, amor e contentamento a Deus por toda a eternidade.

Oh, sim! Assim como um pássaro não pode voar se tiver a sua perna amarrada a alguma coisa, assim como um pássaro não pode mais voar se suas asas estiverem grudadas em algo viscoso, assim também, a alma não pode voar no Céu da santidade, no caminho da santidade, voar acima pela montanha da santidade se não renunciar a tudo o que: a prende, a escraviza às coisas vãs deste mundo. Por isso, abri o vosso coração aos santos desejos da santidade, deixai a morte deste mundo e procurai a vida que não passa, a vida eterna que foi criada para vós para que sejais felizes com Deus, com a Mãe de Deus e Conosco os bem-aventurados por toda a eternidade.

Eu, Quitéria, estou ao vosso lado e a alma que me pedir na orações que lhe dê os santos desejos da santidade Eu lhe darei. Fazei como o bem-aventurado São Geraldo fazia: ‘Eu quero ser santo. Eu vou entregar-me completamente a Deus para ser Santo. ’ Fazei como a bem-aventurada Bernadette de Lourdes fazia dizendo sem cessar: ‘Eu quero ser Santo. Eu quero amar a Deus com amor perfeito, Eu quero amá-lo como nunca Ele foi amado.’ E depois segui estes santos desejos rezando com amor, renunciando a toda a forma de pecado, procurando sempre mais aquilo que agrada a Deus e Eu vos digo: com os santos desejos unidos à oração, unidos à prática daquilo que dizeis na oração, com a prática das virtudes, vós sereis em pouco tempo grande santos. A medida da vossa santidade será de acordo com a medida dos desejos que tiverdes nos vossos corações de serdes santos.
Eu, Quitéria vos amo muito e estarei ao vosso lado sempre para vos ajudar, vos abençoar e vos proteger de toda a forma de mal. E agora vos abençoo generosamente com amor, com as bênçãos que o Céu hoje Me concedeu para derramar sobre todos vós.”

http://2.bp.blogspot.com/-USJKfkUoWdk/UgaE2xN-qiI/AAAAAAAALlE/DkZ-k0RpvW4/s640/954358_492367854190571_306277783_n.jpg
JACAREÍ, 09 DE AGOSTO DE 2013
54ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:
WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM NOSSA SENHORA
“Meus filhos muito amados, nesta noite novamente vos chamo à verdadeira conversão. Apressai a vossa conversão, pois o tempo da Misericórdia que Deus deu para vós e para o mundo acaba-se e logo virá o tempo da Sua Justiça, da qual ninguém poderá fugir. Não sejais como o povo do tempo do Dilúvio que pensavam que o Castigo nunca viria e que Noé estava louco ao construir a arca que Deus lhe ordenara para escapar do Dilúvio.
Em verdade, aquele povo comia, bebia, casava-se e dava-se em casamento e não deu por nada até que veio o Castigo que os matou a todos. Não sejais como aquele povo que vive no pecado como se nunca as Minhas Profecias fossem se cumprir. Porque de um momento para o outro a espada do Castigo cairá sobre vós e então ai dos pecadores empedernidos.
Eu Sou a Mãe da Misericórdia, é verdade, mas só para aqueles que buscam a verdadeira conversão, para aqueles que brincam com as coisas de Deus, que brincam com a salvação de sua alma, para aqueles que permanecem obstinados no pecado, Eu Serei a Mãe da Divina Justiça e ajudarei o Meu filho na execução dessa Justiça.
Vós sois livres, por isso, o vosso sim deve sair do fundo do vosso coração a Deus, para que então, o Senhor vos dê a Sua graça que pode salvar as vossas almas. Deus governa tudo menos a vossa vontade, menos a vontade do homem, por isso o homem é livre para dar a sua vontade a Deus ou ao diabo, ao amor ou ao ódio, ao bem ou ao mal. Se assim não fosse os pecadores não seriam imputados em culpa, como o ser humano pode dar muito bem a sua liberdade, a sua vontade, a sua vida tanto a Deus como ao diabo, se ele dá a Deus tem o prêmio, se ele dá ao diabo terá o seu castigo. Por isso é que vos digo tanto para rezardes pela conversão dos pecadores, para que a vossa oração faça com que eles se decidam a dar a sua liberdade, a sua vida, o seu coração a Deus, ao bem e não ao mal.
Somente assim, o mundo mudará e terá paz, somente assim acabarão no meio dos homens as guerras, os ódios, as injustiças, as mentiras e as vitórias do mal, Satanás ronda-vos como um leão ronda a sua presa e vós permaneceis todos os dias inconscientes do perigo que vos ronda. Por isso, venho acordar-vos desse torpor em que viveis, levando-vos sempre mais a rezar mais e melhor, com mais amor e com o coração, a fim de que Satanás não vos apanhe de surpresa e não vos arraste consigo para as trevas da morte e do pecado.
Com a oração vós vos poreis a salvo dos ataques dele e ele nada poderá fazer, porque aqueles que rezam verdadeiramente com o coração, jamais serão apanhados por ele. Rezai cada vez mais, rezai com amor, para que o leão, para que o demônio, não tenha como aproximar-se de vós. Vossas orações se interpõe entre vós e os demônios como uma muralha invencível que eles não podem transpor. Por isso Eu sempre vos digo: Que rezeis o Rosário todos os dias, que rezeis três horas por dia, que rezeis todas as Horas de Oração que vos dei, porque elas são a única coisa que vos pode defender-vos do demônio, que vos pode defender de Satanás.
Rezai, Meus filhos, somente a Cruzada do Rosário pode salvar o vosso País e o mundo inteiro, se não fizerdes esta Cruzadas do Rosário ainda vereis horrores em vosso país e no mundo. Por isso vos digo: Rezai o Rosário, fazei estas grandes Cruzadas de Oração do Rosário, que são a única coisa que pode mudar a face da Terra, com discursos nada conseguireis, nada. Somente a força mística do Rosário pode fazer milagres no vosso tempo.
Eu continuo vindo do Céu, para admoestar-vos, para acompanhar-vos nesse duro caminho, pelo qual agora tendes que andar nestes tempos da grande tribulação, quando sois tantas vezes golpeados e esmagados pelo peso das provações, dos sofrimentos, das tribulações. Mas não desanimeis, porque o final do caminho será glorioso Meus filhos, será o Triunfo do Meu Coração Imaculado e Comigo triunfarão todos aqueles que Me escutam, que Me amam, que Me obedecem, que Me tornam conhecida e amada, porque Eu Sou a Mãe de todas as Vitórias do Senhor, Sou a Rainha de todas as Vitórias e por isso, no final, Meu Coração Imaculado, de modo surpreendente, admirável, triunfará e Comigo os justos triunfarão.
A todos neste momento, Eu abençoo com amor, especialmente todos que verdadeiramente Me obedecem, que obedecem as Mensagens que vos dou Aqui e a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos, também abençoo agora.
Hoje, enquanto fazias uma nova Hora dos Santos e um novo Rosário para Mim, da sua boca saia uma grande claridade, que cegava e paralisava a Satanás e os demônios e naquela hora nenhuma alma foi para as chamas eternas, porque Eu fechei as portas do inferno e uma grande chuva de graças desceu do Céu sobre a terra inteira.
A todos abençoo de Fátima, de Olivetto Citra e de Jacareí. A paz, Meus filhos amados.”
(Marcos): “Até breve amada Senhora.”

Como participar da cruzada do Rosário?
Senhora do Rosário
Se você deseja atender ao pedido de Nossa Senhora em suas Aparições e participar da CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO pela salvação do Brasil, inscreva-se aqui.
Como funciona?
Aqueles que desejam participar da CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO , devem escolher um dia da semana e um horário em que possa rezar o Rosário Meditado do Santuário das Aparições de Jacareí. Estes Rosário estão disponíveis nos Canais de Audio e Vídeo do Santuário das Aparições de Jacareí.
www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=watch

-A Cruzada Pode ser rezada em sua própria casa.

-Uma vez comprometido com o dia e horário, não se pode falhar a não ser por justo motivo. E se este justo motivo ocorrer, deve-se rezar em outro horário e oferecer na intenção da cruzada.
- Não se pode colocar nenhuma intenção pessoal. A cruzada é unicamente pela salvação de nossa Nação, o Brasil e do Mundo.
- Este compromisso que assumimos, é com a própria Mãe de Deus. Sendo assim, deve se considerar a grandiosidade deste compromisso. Caso , por algum motivo, a pessoa não possa mais participar, favor entrar em contato e solicitar a retirada do nome da cruzada ou mudar de dia/horário. Contudo, aqueles que se comprometem, devem ser fiéis a cruzada por toda a vida ou até que Nossa Senhora em Suas Aparições de Jacareí, comunique que não precisamos mais rezar a cruzada.
Não é necessário informar o endereço.Será pedido que você informe apenas:: Nome completo, cidade, horário e dia da semana que deseja rezar .

WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:
www.apparitionstv.com
www.facebook.com/Apparitionstv

A SUA MELHOR COMPANHIA

Saiba mais sobre as Aparições de Jacareí clicando nos liks abaixo:
http://cruzadadorosario.webnode.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...